| |

20 fevereiro 2008

Monetize seu Site ou Blog com Ucash

uCash - Ganhar Dinheiro com links
Ultimamente tenho andadado por alguns blogs que utilizam um redirecionador chamado UCash que exibe propagandas antes que o visitante acesse o site original.

Dei uma pesquisada e acabei descobrindo que se trata de um sistema em inglês de geração de renda através de um redirecionamento.

Com ele você pode criar um redirecionamento para um site, arquivo para download ou para uma imagem.

Como funciona?
Após um breve cadastro você terá acesso ao painel de controle onde poderá gerar os links. Ele possui dois tipos de publicidade, são elas:

Intermissão - Neste tipo, após clicar no link o visitante verá uma página com algumas propagandas onde terá que aguardar 10 segundos até que ele seja redirecionado a página original.
Ucash intermissão
Confira como fica o link redirecionado utilizando o modo Intermissão

Top Banner - Neste tipo o visitante verá a página de destino imediatemente após clicar no link, porém a página original aparece dentro de um frame, onde na parte superior é exibido algumas propagandas textuais (parecido com o do Google Adsense) e que ficam lá até que o visitante deixe o site.
Neste modo o visitante poderá nem saber que a propaganda não é parte do site.
uCash Top Banner
Confira como fica o link redirecionado utilizando o modo Top Banner

O UCash também permite redirecionar links para sites e arquivos de conteúdo adulto, basta especificar isso na hora de criar o link.

Quanto Ganha?
o Ucash paga $1 por cada 4.000 visualizações únicas do modo Top Banner e $1 para cada 2.000 visualizações únicas do modo Intermissão.

Você também pode recomendar novos membros a utilzar o UCash. O valor pago pelos referidos não é bem especifico no site, porém você pode verificar um exemplo na imagem abaixo.
uCash referidos

O pagamento é feito via Paypal, Epassporte e Money Bookers

Conclusões
O UCash pode ser uma forma de gerar uma renda, porém você deve entender que ambos os modos são intrusivos, podendo afastar os visitantes mais exigentes.

Eu recomendo que seja apenas utilizado para links de sites externos, download de arquivos e imagens.

Você pode utilizar também sites de relacionamento como o Orkut e fóruns de discussão onde é muito comum os membros postarem mensagens com links para sites externos.

Não espere ganhar muito dinheiro com o uCash, pois o número de visualizações necessárias para ganhar algum dinheiro é muito grande.

Clique aqui para se cadastrar no UCash

3 comentários:

Matrix Download disse...

Bom eu tenho uma duvida sobre o pagamento. Assim eu so irei receber o pagamento se eu conseguir 100 dolares em um mês ou ele acumula, tipo 90 dolares nesse mes e mais 20 no outro eu poderei tirar o dinheiro. E tambem quando eu junta os 100 dolares esse dinheiro ja vai direto para a conta paypal ou tem que clicar em algum lugar?

VLW!

Blömer disse...

e ai blz...
procurei lugar para colocar o depoimento do baixebr mas não achei...
por isto estou colocando aqui....

eu gostaria de fazer um pedido...
teria como colocar no site o PocketStudio e mais algumas ferramentas para trabalhar com tecnologia movel...

Celso Lemes disse...

Meu nome é Celso Lemes.
Acho que você já me conhece bem.

Recomendo que leia um dos artigos que você não copiou de meu site http://www.criarsites.com/mandei-um-plagiador-pro-espaco/

Não gosto que tentem ganhar dinheiro em cima do meu trabalho sem me dar os créditos.

Se não apagar os artigos enviarei uma reclamação ao Blogger e Adsense,

Celso Lemes